UFPB lança curso sobre Sipac e módulo protocolo, para servidores
Entre os dias 28 de abril e 05 de maio estarão abertas as inscrições para o curso Sipac Módulo Protocolo: Descomplicando a gestão de processos e documentos eletrônicos, voltado para …
UFPB lança curso sobre Sipac e módulo protocolo, para servidores Leia mais